Dedalus é o único parceiro Latam a conquistar a certificação Azure Expert MSP da Microsoft

O título é conferido aos parceiros mediante avaliação de muitos pré-requisitos, entre eles, comprovada experiência técnica em Microsoft Azure, por meio de certificações de seus profissionais, possuir operação em nuvem e prestar serviços de gestão aos clientes com apresentação de cases de sucesso. A comprovação das exigências é feita por uma equipe de auditoria contratada pela Microsoft. 

O programa de certificação Azure Expert MSP foi criado para garantir que clientes e Microsoft possam se conectar a parceiros Microsoft Azure mais capazes para atender com excelência às necessidades específicas de cada negócio.

“Cumprimos os pré-requisitos do programa, com auditoria em todos os nossos processos e serviços, desde saúde financeira da companhia, Marketing, Recursos Humanos, até a entrega de Serviços Gerenciados em todos os seus pilares, fortalecendo nosso propósito. Estamos sempre buscando a evolução de nossos serviços para poder ajudar aos clientes. Ter este reconhecimento da Microsoft nos mostra que estamos no caminho certo”, enfatiza Wilder Martins, diretor de Tecnologia da Dedalus.

“Nós, do Grupo Flytour, uma empresa com 43 anos de história na indústria do Turismo, migramos três dos quatro datacenters físicos para o ambiente em nuvem. Durante esse processo, entre os diversos desafios, certamente a curva de aprendizado das nossas equipes foi o que demandou maior atenção. Ter uma parceiro como a Dedalus nos ajudou não só na capacitação das equipes, por meio da troca de conhecimento, como também nos deu a liberdade de concentrar nossos recursos em nosso negócio, contando com o serviço gerenciado para apoiar nosso ambiente de missão crítica”, enfatiza Fernando Campos, CIO da Flytour, cliente da Dedalus. 

Os objetivos do programa são: colocar parceiros relevantes em evidência, endossar parceiros com capacidade e especialização comprovadas, elevar a credibilidade da marca entre os Gold Partners e diferenciar os MSPs que passaram por auditoria. 

“O valor que um parceiro como a Dedalus agrega ao negócio da Microsoft passa por diversas áreas estratégicas. Não apenas em ajudar ao cliente na jornada para a nuvem, mas em garantir o ambiente de confiança e estabilidade com tranquilidade para seguir investindo, sempre desempenhando o papel de levar o cliente a experimentar novos serviços e workloads mais avançados e sofisticados, ampliando muito as possibilidades e benefícios relacionados à essa jornada para a nuvem. A Dedalus segue atingindo nossos níveis mais altos ano após ano, é um grande prazer anunciar mais esta vitória desse grande parceiro da Microsoft em Latam”, comenta Dinis Couto, general Manager The Partner Microsoft Latam.

Reconhecida como Country Partner Of The Year 2017 Brasil, da Microsoft, a evolução da Dedalus vem em ritmo acelerado e a empresa está posicionada entre os principais parceiros por demonstrar excelência em inovação e implementação de soluções para clientes baseadas na tecnologia Microsoft.

A Dedalus iniciou a parceria com a Microsoft em 2014 como um dos primeiros Cloud Solution Provider (CSP) do mundo, uma modalidade criada pela Microsoft para parceiros habilitados a oferecer serviços gerenciados para as suas tecnologias em Cloud Computing. Em fevereiro de 2016, a empresa foi nomeada Microsoft Licensing Solution Provider (LSP) e passou a atuar na oferta de todo o portfólio de soluções Microsoft com foco em computação em nuvem para o mercado em geral, envolvendo o atendimento e personalização de vários níveis de projetos e contratos, de longo prazo, com a finalidade de atender às mais variadas demandas das organizações.

Outras notícias

Cadastre seu e-mail para novidades

Copyright 2016 Dedalus. Desenvolvido por Agência WEBi