Dedalus Prime e AWS realizam AWS Game Day

 Entregar soluções altamente disponíveis e escaláveis na nuvem AWS durante uma verdadeira corrida tecnológica. Este foi o clima da primeira edição do evento realizado pela primeira vez em conjunto com um parceiro na América Latina, no dia 22 de fevereiro, em São Paulo. 


Exclusivo para convidados, o AWS Game Day é um evento interativo, dinâmico e técnico onde é criada uma empresa fictícia e situações de intercorrências reais acontecem. Esses problemas devem ser resolvidos pelas equipes compostas por profissionais  de clientes, especialistas da Dedalus Prime e AWS. O time vencedor tinha entre seus integrantes Eduardo Bortoluzzi, engenheiro de Soluções DevOps da Dedalus Prime.

“Embora seja uma empresa fictícia, o desafio é real. Tivemos que resolver problemas e tomar decisões técnicas o tempo todo, assim como acontece no dia a dia do nosso trabalho. Não ficamos no topo o tempo todo, ganhar a competição não foi nada fácil”, enfatiza Bortoluzzi. À medida que a competição evoluía, um dashboard mostrava o status do desempenho das equipes em tempo real. 

“É uma excelente oportunidade de exercitar o aprendizado e colocar em prática novas técnicas. Conforme os resultados aparecem no painel, as equipes aprimoram suas ações pela urgência da situação”, destaca Wilder Martins, diretor de Tecnologia da Dedalus Prime.

Clique aqui para ver nas fotos um pouco do que foi o evento

 

Outras notícias

Cadastre seu e-mail para novidades

Copyright 2016 Dedalus. Desenvolvido por Agência WEBi