Estamos entre as PMEs que mais crescem no Brasil

Cloud computing tem sido uma das principais alternativas paras as empresas quando pensam em mais agilidade para o negócio com otimização dos investimentos em tecnologia. E o aumento da demanda por esse serviço colocou a Dedalus Prime entre as “Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil”, estudo feito pela revista Exame.

Com crescimento médio de 35% nos últimos três anos, a Dedalus subiu 58 posições saindo da 83ª em 2014 para a 25ª nesta última edição.

Foram cerca de 2 mil transações comerciais, 200 clientes novos, totalizando mais de 1 mil clientes ativos no período do estudo. O resultado pode ser creditado à procura crescente por soluções de cloud que atendam desafios de custo e agilidade. Por outro lado, a Dedalus preza por garantir ganhos aos negócios dos clientes ao agregar serviços de gestão em nuvem, sempre com o objetivo de realizar uma entrega cada vez mais eficiente.  

A tendência é a evolução e com a inevitável melhora de humor do mercado, há mais clientes com desafios ligados aos seus planos de retomada e crescimento.

A Dedalus  está em um momento importante e acumula conquistas relevantes ao longo do ano de 2017:

  • Condição ratificada de Premier Consulting Partner - Managed Services da Amazon Web Services, no programa global de parceiros AWS.
  • Country Partner Of The Year 2017 Brasil, da Microsoft.
  • Parcerias estratégicas com OData e Exceda.

A 12ª edição da pesquisa “Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil” foi realizada pela consultoria Deloitte em parceria com a revista EXAME. Para concorrer, as PMEs devem apresentar uma receita líquida anual entre 5 e 500 milhões de reais, não estar vinculada a um grupo empresarial com receita líquida consolidada igual ou superior a 2 bilhões de reais e estar em fase operacional há pelo menos cinco anos.
 

Outras notícias

Cadastre seu e-mail para novidades

Copyright 2016 Dedalus. Desenvolvido por Agência WEBi