Dedalus entre as PMEs que mais crescem no Brasil

Cloud computing tem sido uma das principais alternativas paras as empresas quando pensam em mais agilidade para o negócio com otimização dos investimentos em tecnologia. E o aumento da demanda por esse serviço manteve a Dedalus entre as “Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil”, estudo feito pela revista Exame.

A Dedalus fechou 2017 (ano base do estudo) com crescimento de 35% em relação ao ano anterior. Um total de 80% dos novos negócios realizados foram com empresas de médio e grande porte. O primeiro trimestre de 2018 teve incremento de 53% em relação ao mesmo período de 2017 e a expectativa é fechar o ano com crescimento acima de 30% em relação a 2017. 

O novo portifólio de serviços de cloud anunciado no começo de ano coloca a Dedalus em um momento importante no mercado. A tendência é a evolução e com a a retomada da economia, há o aumento na procura por parte de clientes com desafios ligados aos seus planos de crescimento, com projetos mais sofisticados em nuvem. 


A 13ª edição da pesquisa “Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil” foi realizada pela consultoria Deloitte em parceria com a revista EXAME. Para concorrer, as PMEs devem apresentar uma receita líquida anual entre 5 e 500 milhões de reais, não estar vinculada a um grupo empresarial com receita líquida consolidada igual ou superior a 2 bilhões de reais e estar em fase operacional há pelo menos cinco anos.

Cadastre seu e-mail para novidades

Copyright 2016 Dedalus. Desenvolvido por Agência WEBi