Gestão de SQL Server em AWS otimiza performance e custo do ambiente de e-commerce da Allied

A Allied Brasil é uma empresa de distribuição, varejo e serviços que entrega multiplicidades de soluções. Desde 2001, faz com que grandes marcas cheguem às principais redes de varejo Brasil, pela sua sólida experiência e atuação no varejo por meio da distribuição e entrega de múltiplos serviços. Entre elas, Venda Online, Logística, Omnichannel, Full Commerce, Marketplace, Soluções de Crédito e Financeiras. 

Uma das grandes atuações da Allied está em plataforma que oferecem inteligência para o varejo. A gestão de dezenas de ambientes também é feita pela equipe da Dedalus. E é justamente para um desses ambientes que a Allied roda uma aplicação para banco de dados SQL Server. Clientes de AWS e satisfeitos com a experiência da saída de um ambiente on-premisse para a nuvem da AWS, não tiverem muito o que pensar quando precisaram escolher uma nuvem para rodar seu banco de dados, SQL Server.  

A parceria com a Dedalus aconteceu em um momento em que a Allied precisava de uma gestão para seu ambiente em AWS. E desta vez, a experiência da Dedalus como parceiro AWS foi determinante para a escolha. O gerenciamento da equipe da Dedalus usando ferramentas de automação ajudou a Allied a elevar a performance do ambiente, otimizar o investimento na nuvem AWS em cerca de 60% do custo anterior.  

A gestão do ambiente também trouxe resultados de negócios para a Allied que conseguiu dobrar o número de lojas online pela economia alcançada com a gestão de nuvem. 

Cadastre seu e-mail para novidades

Copyright 2016 Dedalus. Desenvolvido por Agência WEBi