Microsoft Azure

Sobre o Azure

O Microsoft Azure é um conjunto de soluções em nuvem integrados para disponibilizar aos clientes serviços de computação, análise, banco de dados, rede, serviços móveis, armazenamento, entre outros. Qualquer desenvolvedor ou profissional de TI pode ser produtivo com o Azure. As ferramentas integradas, os modelos pré-compilados e serviços gerenciados facilitam o gerenciamento de aplicativos empresariais, móveis, da Web, e IoT (Internet das Coisas) mais rapidamente, usando as habilidades e tecnologias do seu dia a dia.

Quadrante Mágico para PaaS

A Gartner posicionou a Microsoft no Quadrante de Líderes no Quadrante Mágico de 2016 para PaaS (plataforma de aplicativos como serviço) empresarial com base em sua visão completa e na capacidade de execução no mercado de PaaS. A Gartner define a PaaS como uma uma plataforma para dar suporte ao desenvolvimento, à implantação e execução de aplicativos na nuvem. A Microsoft é, atualmente, o único fornecedor posicionado como Líder nos Quadrantes Mágicosda Gartner para Infraestrutura de Nuvem como Serviço, Plataforma de Aplicativos como Serviço, Serviços de Armazenamento em Nuvem e Virtualização de Servidor. Isso valida a estratégia da Microsoft para promover o poder de escolha, já que oferecemos serviços de infraestrutura, plataforma e soluções híbridas líderes no setor.

Suporte

O Azure dá suporte à mais ampla seleção de sistemas operacionais, linguagens de programação, frameworks, ferramentas, bancos de dados e dispositivos. Execute contêineres Linux com integração com Docker; compile aplicativos com JavaScript, Python, .NET, PHP, Java e Node.js; compile back-ends para dispositivos iOS, Android e Windows. O serviço de nuvem do Azure dá suporte às mesmas tecnologias com as quais milhões de desenvolvedores e profissionais de TI já contam e confiam. Alguns provedores de nuvem exigem que você escolha entre o data center e a nuvem. Não é o caso do Azure, que se integra facilmente com o seu ambiente de TI existente por meio da maior rede de conexões seguras e privadas, soluções híbridas de armazenamento e de banco de dados, além de recursos de residência e criptografia de dados, para que seus ativos fiquem exatamente onde você precisa. E com o Azure Stack, você pode trazer o modelo de desenvolvimento e implantação de aplicativo do Azure para seu datacenter. As soluções de nuvem híbrida do Azure oferecem o melhor dos dois mundos: mais opções de TI, menos complexidade e menor custo. É por isso que ele é um dos melhores serviços de computação em nuvem.

Modelo pré-pago

Os serviços pré-pagos do Azure podem ser rapidamente escalados ou reduzidos verticalmente para acompanhar a demanda, para que você pague somente pelo que usar. Faturamento por minuto e um compromisso compatível com os preços da concorrência para serviços de infraestrutura populares como computação, armazenamento e largura de banda. Isso significa que você sempre terá um preço imbatível pelo desempenho.

Proteção e privacidade

Sabemos que algumas organizações ainda estão cautelosas com a nuvem. A Microsoft firmou um compromisso líder de setor para proteção e privacidade de seus dados. Foi o primeiro provedor de nuvem reconhecido pelas autoridades de proteção de dados da União Europeia, pelo alinhamento com as rigorosas leis de privacidade da UE. Também foi o primeiro a adotar o novo padrão de privacidade de nuvem internacional, ISO 27018. Lançou o Azure Government, uma versão autônoma do Azure projetada para atender às rigorosas exigências de conformidades das agências públicas do EUA.

Superfície global

Como o melhor serviço de nuvem da Microsoft, o Azure é executado em uma rede mundial de datacenters gerenciados pela Microsoft em 22 regiões. Esta superfície global e de rápido crescimento oferece opções para a execução de aplicativos e garante ótimo desempenho do cliente. Azure é também o primeiro provedor de nuvem multinacional na China continental.

Análise preditiva e carga de trabalho

Os serviços de análise preditiva do Azure, incluindo o Aprendizado de Máquina, Cortana Analytics e Stream Analytics estão redefinindo o conceito de business intelligence. Tome decisões mais inteligentes, melhore o atendimento ao cliente e descubra novas possibilidades de negócios em seus dados de Internet das Coisas (IoT) estruturados, não estruturados e de streaming. Tem dúvidas sobre como escolher um provedor de serviço de nuvem? Desde pequenos projetos de desenvolvimento em teste a lançamentos globais de produtos, o Azure está preparado para lidar com qualquer carga de trabalho. 

Serviços Gerenciados 

Os Serviços Gerenciados da Dedalus foram criados para atender às necessidades mais amplas de infraestrutura como serviço (IaaS) e oferecer garantia de operação completa em ambientes na nuvem. Considerando que cada projeto tem uma necessidade específica, criamos três categorias de Serviços Gerenciados para atender com precisão cada tipo de empresa ou projeto. Conheça nossos Serviços Gerenciados e escolha o que melhor atende às necessidades de sua empresa. 

Ao selecionar uma categoria de Serviço Gerenciado, sua empresa ou projeto passa a contar com serviços da Dedalus que complementam cada elemento Microsoft Azure utilizado em seu projeto, onde uso e cobrança são feitos também sob demanda.

Conheça nossos Serviços Gerenciados e escolha o que melhor atende as necessidades de sua empresa. Você pode escolher diferentes níveis de serviço para cada um de seus projetos.

Nível de Serviço Essentials
Nesta categoria, a Dedalus realiza o faturamento dos serviços Microsoft Azure no Brasil assim como a nacionalização dos serviços. Ou seja, além do faturamento local por meio de nota fiscal em Reais, nós também fazemos o recolhimento de todos os impostos exigidos pela Receita Federal descritos no Ato Declaratório Interpretativo RFB nº 7, de 15 de agosto de 2014. Neste nível, para ajudá-lo na gestão de seu ambiente, a Dedalus faz o monitoramento básico do seu ambiente..

Nível de Serviço Manager
Além de incluir o faturamento no Brasil dos serviços do Microsoft Azure, aqui você conta com a expertise e estrutura da Dedalus para prover todos os serviços de setup do seu ambiente, gerenciamento da infraestrutura por meio de um monitoramento mais profundo, sendo responsável pela segurança da aplicação pela ferramenta Deep Security da Trend Micro, performance e capacidade geral do ambiente, incluindo administração de sistema operacional e banco de dados e suporte local.

Nível de Serviço Enterprise
Destinado a projetos críticos onde o ambiente hospedado no Microsoft Azure faz parte do core business da empresa, como por exemplo um e-commerce, ERP ou um ambiente web de alto impacto no negócio. Neste caso a Dedalus se responsabiliza por toda a sustentação do ambiente, seu crescimento, plano de contingência, análise integrada de mudança, administração do ambiente, realização de backup, monitoramento, segurança da aplicação pela ferramenta Deep Security da Trend Micro, Disaster Recovery e suporte 24x7.Tudo isso com atendimento personalizado dos nossos especialistas, além de incluir o faturamento no Brasil dos serviços Microsoft Azure. 

Cadastre seu e-mail para novidades

Copyright 2016 Dedalus. Desenvolvido por Agência WEBi