Microsoft Office 365

Sobre o Office 365

O Microsoft Office 365 é um pacote de soluções (software e serviços) em nuvem, que permite ao seu negócio total mobilidade e flexibilidade. Com possibilidade de acesso de qualquer dispositivo móvel ou browser, permite que os colaboradores tenham a mesma experiência, independentemente da plataforma utilizada. Estão inclusos no Office 365 serviços como o Exchange (e-mail corporativo); SharePoint (sites de intranet, gestão de conteúdo e colaboração); Skype for Business (mensagem instantânea, áudio e vídeoconferência); OneDrive (armazenamento, compartilhamento e gerenciamento de arquivos) e Office Online (Word, Excel, PowerPoint e OneNote no browser).

Comparar planos e preços

Exchange Online

Logo Exchange Online

O Exchange Online é um serviço de e-mail hospedado que permite que você personalize sua solução com base em suas necessidades únicas e garante que suas comunicações estejam sempre disponíveis, enquanto você permanece no controle.

Migre para a nuvem de um dia para outro, implante localmente ou gerencie um ambiente híbrido com caixas de correio online e on premisse. Gerencie recursos poderosos, como a prevenção de perda de dados e os Grupos do Office 365, a partir do centro de administração do Exchange. O acesso baseado em funções ajuda a delegar tarefas e gerenciar o Exchange de modo eficiente.

Com o arquivamento do Exchange, caixas de correio grandes e políticas de retenção, seus usuários podem manter os dados importantes em um só lugar e você pode assumir o controle das demandas de armazenamento e de conformidade.

Office 2016

Use as ferramentas de produtividade que você já conhece – Word, Excel, Powerpoint, Outlook, OneNote, Access e Publisher - não importa se você estiver no escritório ou fora dele, se estiver online ou off-line. Tenha os aplicativos do Office sempre atualizados para criar, editar e compartilhar com quem quiser, em tempo real, no PC/Mac ou em dispositivos iOS, Android™ e Windows.

Além do acesso online, em alguns planos, é possível instalar o pacote Office em até cinco PCs/Macs e cinco tablets (iPad, Windows ou Android) e transferir a instalação para novos dispositivos rapidamente sempre que precisar.

Logo Office 2016

Skype for Business

Logo Skype Business

O Skype for Business é um serviço de mensagens instantâneas, chamadas de áudio e vídeo, reuniões online e compartilhamento de documentos com a segurança e controle que só a versão Skype for Business pode garantir. E como o Skype for Business e o Office trabalham juntos, é fácil colaborar diretamente dos seus aplicativos do Office. É possível ver o cartão de visita de todos os que estão trabalhando no mesmo aplicativo, para que possa enviar rapidamente uma mensagem instantânea ou e-mail ou iniciar uma chamada. Também podem agendar reuniões, ver o histórico de mensagens instantâneas no Outlook e iniciar reuniões a partir de aplicativos como o Word e o PowerPoint para apresentar o que estiver trabalhando.

Todas as conversas são protegidas por criptografia e autenticação. O administrador controla as contas dos funcionários, portanto, pode adicionar ou remover assinaturas e atribuir recursos com base nas necessidades de colaboração das pessoas. Se você já estiver na plataforma Microsoft, as informações de conta armazenadas para cada pessoa em sua organização serão reconhecidas imediatamente no Skype for Business. O Skype for Business funcionará com a maioria das tecnologias de comunicação, tornando possível receber chamadas em telefones PBX e ingressar em reuniões com sistemas de videoconferência.

Sharepoint

Conecte-se aos funcionários em toda a empresa: use o SharePoint para se envolver com pessoas, compartilhar ideias e reinventar a maneira de trabalhar em conjunto. Com Sharepoint Online você pode:

Compartilhar:

OneDrive for Business: Compartilhe documentos mantendo-os em sincronia, acesse-os e compartilhe-os onde quer que você vá.

Repositório: Um único local para armazenar todos os seus documentos e colaborar com colegas em tempo real.

Feeds Sociais: Use os feeds para acompanhar conteúdos relevantes e colaborar com colegas de trabalho.

Grupos e Comunidades: Participe de discussões com especialistas e encontre respostas.

Organizar:

Sites/Intranets - Crie um único local para a sua equipe organizar o conteúdo, compartilhar ideias e gerenciar um projeto.

Gerenciamento de tarefas - Gerencie tarefas pessoais e de equipe dentro do SharePoint e integre ferramentas conhecidas como o Outlook e o Project.

Workflow / fluxo de trabalho - colaborar em documentos e a gerenciar tarefas de projetos através da implementação de processos empresariais nos documentos e nos itens de um site do SharePoint.

Site de correio de equipes - Gerencie seus emails e documentos de projeto em um só lugar.

Descobrir:

Localizar itens - A pesquisa do SharePoint é como o Bing para quaisquer informações dentro de sua empresa.

Localizar pessoas - Conecte-se aos especialistas da sua empresa.

Descubra ideias - Explore e combine dados de várias fontes usando o Power Pivot.

Visualizar dados - Compartilhe painéis e relatórios interativos usando o Power View.

Criar:

Loja de aplicativos do SharePoint - você pode adicionar, buscar e baixar aplicativos da Microsoft ou de terceiros.

Criar sites - Crie e publique sites sofisticados usando ferramentas familiares e padrões da Internet.

Experiências adaptativas de site - o Sharepoint pode rastrear e analisar o comportamento do usuário no seu site. Crie uma experiência exclusiva para cada visitante do seu site.

Gerenciar riscos - Um único local para realizar descoberta eletrônica em sites, e-mails e mensagens instantâneas.

Logo SharePoint

Yammer

Logo Yammer

O Yammer é uma rede social privada que ajuda aos funcionários a se conectarem com as pessoas certas, compartilhar informações e gerenciar projetos.

A maneira mais simples de conectar pessoas na empresa é utilizando o Yammer. Crie grupos de interesses, como projetos, e os membros dos grupos poderão trocar mensagens e trabalharem no mesmo assunto de maneira muito fácil. As suas equipes produzirão o conteúdo e este conteúdo estará facilmente disponível para quem precisar e tiver direito. Experimente esta rede social corporativa, a sua empresa andará mais rapidamente.

Comparar planos e preços

 

Serviços gerenciados

 

Com base nos projetos em grandes organizações nacionais e multinacionais em diversos setores, a Dedalus, primeira Cloud Services Broker brasileira, desenvolveu ​Níveis de Serviços para atender às necessidades mais amplas e completas de uso de diversos produtos desenvolvidos em nuvem, aplicando o que chamamos de “Managed Services”. Os pacotes Microsoft Office 365 são segmentados de acordo com o tamanho de sua empresa. Para cada perfil de empresa, há opções de pacotes que podem ser adquiridos para compor a melhor solução​. Para garantir a continuidade do negócio dos clientes Dedalus, desenvolvemos os Níveis de Serviço Microsoft Office 365, que apresentaremos neste documento.

Microsoft Advisor Support

O Nível de Serviço Advisor foi criado para atender clientes que já adquiriram as licenças do Microsoft Office 365 e não fizeram a implementação ou adoção dos produtos. Para atender a essa necessidade a Dedalus criou o nível de serviço Advisor para que os clientes recebam uma revisão da implementação, tenham acessos às novidades e ideias complementares sobre o mundo Microsoft Office 365.
Este serviço acompanha a vida da licença Microsoft Office 365 e compreende serviços para todas as fases: da implementação ao suporte continuado que o produto requer.

Microsoft Basic Support

O Nível de Serviço Basic foi criado para atender necessidades básicas de uso do Office 365. 
Destina-se a clientes que tem uso e acompanham a ferramenta sozinhos e que entendem não precisar de ajuda neste processo, em especial na evolução do produto. É recomendado para empresas que planejam um uso mais direto do produto e para empresas que planejam uma assistência de implementação remota.

Microsoft Premium Support

O Nível de Serviço Premium foi criado para atender necessidades amplas de uso do Microsoft Office 365.
Destina-se a clientes que querem aplicar todo o poder do Microsoft Office 365, com foco no engajamento dos usuários desde o início. Este serviço acompanha a vida da licença Microsoft Office 365 e compreende serviços para todas as fases: da implementação ao suporte continuado que o produto requer.

Microsoft Advanced Support

Criado para atender necessidades mais amplas e completas possíveis de uso do Microsoft Office 365. Destina-se a clientes que querem transformar processos de comunicação, colaboração e inovação de suas empresas com o Microsoft Office 365. É recomendado para empresas que desejam um uso profundo da ferramenta e um acompanhamento vívido da sua evolução.


​Casos de Sucesso

Conheça ​​aqui os clientes que já estão usando o Microsoft Office 365 e nossos serviços gerenciados.

Cadastre seu e-mail para novidades

Copyright 2016 Dedalus. Desenvolvido por Agência WEBi